quinta-feira, 22 de março de 2018

Governo prorroga por 60 dias revalidação da concorrência para ampliação do Pecém

         A Secretaria da Casa Civil tornou público a prorrogação e revalidação da concorrência pública para a ampliação da área de contêineres de carga perigosa do Terminal Portuário do Pecém. As empresas terão mais 60 dias para entregar documentação para formalizar interesse para participar do certame. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) na última terça-feira (20).
        As empresas, agora, terão até o dia 24 de maio para formalizar propostas, que deverão ser enviadas à Comissão Central de Concorrências, localizada na Central de Licitações do Estado do Ceará. Anteriormente, a expiração do prazo de validade aconteceria no próximo dia 25 de março.
        Apesar da prorrogação, o edital só deverá lançado no segundo semestre desse ano.
De acordo com a assessoria de comunicação do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), o projeto está passando por uma reavaliação, o que impossibilitaria a divulgação do valor da obra e detalhes como a área total da expansão. O Cipp ainda afirmou que o processo visa a “otimização das operações”, podendo reposicionar o pátio de cargas perigosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário