quarta-feira, 7 de março de 2018

Kuehne + Nagel inaugura dois centros de inovação, na Holanda e em Cingapura

         A Kuehne + Nagel inaugurou dois centros de inovação, um na Holanda e outro em Cingapura. De acordo com a empresa, estes centros permitirão, em parceria com os seus clientes, “acelerar o desenvolvimento e a adoção de novas tecnologias e soluções avançadas para a supply chain”.
         O centro da inovação da companhia na Holanda irá, numa primeira fase, focar na automação e em soluções de picking inovadoras. O centro de Cingapura irá dedicar-se a investigação e à implementação de soluções como armazéns conectados, data analytics e Internet of Things (IoT).
       Estes centros de inovação resultam de parcerias entre a empresa e universidades, startups e organizações focadas no desenvolvimento de soluções para a supply chain, explicou o chief information officer da Kuehne + Nagel, Martin Kolbe. “Estamos trabalhando na troca de dados entre diferentes sistemas para impulsionar a automatização e minimizar os esforços manuais", disse o executivo.
        "Além disso, também estamos criando novos serviços e interfaces que permitam aos clientes conectar-se facilmente com a Kuehne + Nagel. Com a aplicação de Big Data e analytics preditivos, as cadeias de abastecimento podem ser geridas de forma mais eficiente e eficaz”, esclareceu Kolbe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário