quarta-feira, 12 de abril de 2017

Wilson Sons assina contrato com a Saam Smit Towage para a construção de dois rebocadores azimutais

         A Wilson Sons celebrou contrato com a Saam Smit Towage do Brasil para a construção de dois rebocadores portuários azimutais. Segundo comunicado da WS ao mercado, as embarcações serão construídas pelo estaleiro do grupo localizado no Guarujá (SP) e as entregas estão previstas para os próximos 20 meses, após o pagamento da primeira parcela do contrato.
           A empresa informou aos seus acionistas e ao mercado que as embarcações encomendadas possuem 24 metros de comprimento, 11 metros de largura e tração estática de 70 toneladas, com projeto elaborado pela Damen Gorinchem Shipyards, parceira da Wilson Sons no Brasil há mais de 20 anos. 
         O diretor executivo da Wilson Sons Estaleiros, Adalberto Souza, destacou no comunicado que a assinatura deste contrato reforça a competitividade na execução, entrega e qualidade das embarcações produzidas pela empresa em um momento difícil para a indústria naval brasileira. A carteira de encomendas firmes do estaleiro passa a ser de seis rebocadores, sendo quatro para a Saam Smit e outros dois para a Wilson Sons Rebocadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário