quinta-feira, 13 de abril de 2017

Plano de Ajuda Mútua do Porto de Santos terá reunião no dia 20 de abril

         O Plano de Ajuda Mútua (PAM) do Porto de Santos, organização composta pelas empresas da área do Porto Organizado e que possuam servidão de passagem coordenada pela Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), realiza, no próximo dia 20 de abril, uma reunião aberta à comunidade. O objetivo é apresentar ao público as ações e iniciativas,  aproximando a sociedade dos integrantes do Plano e fortalecendo a relação cidade-porto.
         O encontro é o primeiro feito pelo PAM com a participação da comunidade e não apenas com as empresas e instituições do governo, como Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. "A sociedade clamou uma ação de segurança e por isso o PAM tomou relevância dentro da Baixada Santista", explica o presidente da Codesp, José Alex Oliva. A intenção da coordenação do PAM é realizar reuniões abertas a cada três meses.
         Este encontro acontecerá no Centro de Treinamento da CODESP (CETRE) a partir das 9h da manhã e será aberto ao público. O CETRE fica na Avenida Rodrigues Alves, s/nº. O  presidente da Codesp, José Alex Oliva, vai participar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário