segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Enéas Pestana deixa presidência da JBS América do Sul

         A JBS informou nesta segunda-feira, 19, que em decorrência da reorganização recentemente divulgada pela companhia que criou a JBS Foods International (JBSFI), com previsão de abertura de capital na Bolsa de Nova York no próximo ano, a estrutura de plataformas prevista pela Companhia deixa de existir. Entre elas, está a da JBS América do Sul.
        Com a reformulação, Enéas Pestana, que vinha ocupando a presidência da JBS América do Sul, deixou de fazer parte da companhia na ultima sexta-feira. Ainda como parte dessa nova configuração em que a JBSFI passa a responder por toda operação internacional da Companhia, Miguel Gularte, presidente da JBS Mercosul, se desligará da companhia nos próximos dias.
       Como já anunciado, as operações de Carnes Brasil, Couros e Novos Negócios permanecem na estrutura da JBS S.A., com sede no Brasil. "Esses negócios, assim como as áreas corporativas anteriormente ligadas à presidência América do Su,l passam a se reportar a Wesley Batista, CEO Global da empresa", diz a JBS em comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário