sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Carnes brasileiras são exibidas em anúncios em trens e táxis no Japão

         Anúncios com as mensagens "Brazilian Chicken: levando qualidade para as famílias japonesas desde 1980" e "Brazilian Pork: qualidade e sustentabilidade na sua mesa e em mais de 70 países", começaram a circular nesta semana em telas digitais de táxis e trens no Japão. A campanha publicitária foi deflagrada por iniciativa da Abpa (Associação Brasileira de Proteína Animal), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.
         O objetivo é fortalecer a imagem do produto brasileiro em um dos mercados mais exigentes do mundo. O Brasil é responsável por 77% de toda a carne de frango in natura importada pelo Japão, que é o terceiro maior comprador do produto nacional. Nos dez primeiros meses do ano, os nipônicos levaram 340 mil toneladas apenas nos dez primeiros meses do ano, equivalentes a 9,4% de todos os embarques de carnes de frango e porto do Brasil.
         Entre os pontos escolhidos para veicular as mensagens publicitárias, está o Narita Express, trem que faz o transporte de passageiros da área urbana de Tóquio para o Aeroporto Internacional da capital japonesa. As pelas também foram colocadas nos dois terminais da linha, locais por onde passam centenas de milhares de pessoas todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário