sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Maersk adverte que operações 24 horas nos terminais de Los Angeles e Long Beach não resolverão desafios logísticos

Em seu discurso em um painel na Conferência Internacional de Comércio do Atlântico Sul, o diretor Administrativo Regional da Maersk para a América do Norte, Narin Phol, discutiu os desafios atuais da cadeia de suprimentos dos EUA e as maneiras de seguir em frente.

Na ocasião, ele destacou que a situação atual é uma história de crescimento nos Estados Unidos, e a alteração na cadeia de suprimentos que está sendo observada é um subproduto desse crescimento. O desafio é que cada parte da cadeia de suprimentos dos EUA precisa desenvolver mais resiliência e capacidade para atender à demanda do consumidor.

A esse respeito, ele observou que a Maersk aprecia e aplaude os comentários do presidente Joe Biden, que enfatiza que um retorno à normalidade só pode ser alcançado com o apoio total de todos os participantes da cadeia de abastecimento, e que não há solução fácil ou um componente individual de falha na cadeia de abastecimento. “Ainda vai levar algum tempo, mas estamos fazendo o que podemos para lidar com o ambiente atual e esperamos que os fluxos de carga e as entregas normais sejam retomados”, disse Phol.

Los Angeles e Long Beach 24 horas por dia, 7 dias por semana

Sobre a medida tomada pelos portos de Los Angeles e Long Beach para operar 24 horas por dia, 7 dias por semana, ele destacou que “os detalhes operacionais ainda precisam ser refinados” e acrescentou que “esse nível de operação não é uma solução simples de implementar da noite para o dia. na parte da manhã - e não resolve os desafios mais amplos de capacidade da cadeia de abastecimento e escassez de trabalhadores em trabalhos de caminhão, armazém e cadeia de abastecimento ", disse ele.

Hoje, o APM Terminals Pier 400 Los Angeles oferece 20 horas de operação de porta de caminhão todos os dias da semana, o que significa 2.000 atendimentos por dia e também funciona aos sábados. Na última sexta-feira, 15 de outubro, houve 49% de não apresentação de contêineres de importação nas marcações de 2.000 caminhões e no sábado houve 50% de não comparecimento. Portanto, o terminal está trabalhando com a comunidade de caminhões para tratar e resolver essa situação.

 

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