segunda-feira, 25 de outubro de 2021

IATA adiciona função de cotação e reserva ao seu portal de tarifas simplificando custos dos procedimentos


A International Air Transport Association (IATA) adicionou uma função de "cotação e reserva" ao seu portal de tarifas, sendo a IAG Cargo o primeiro grupo a oferecer a nova opção. O acréscimo de tarifas em tempo real e a opção de reservar remessas na plataforma IATA Net Rates acelerará "a distribuição de tarifas ao mercado, ao mesmo tempo em que simplifica e reduz os custos dos procedimentos de gerenciamento de tarifas". Além disso, a solução suporta preços para cargas a granel e ULD (Unit Load Device), remessas gerais, expressas e perecíveis, bem como alocação de espaço em bloco e acordos.

O recurso de "cotação e reserva" está inicialmente disponível para despachantes de carga que reservam capacidade da IAG Cargo do Canadá, Irlanda, Quênia, Maurício, África do Sul, Tanzânia, Uganda, Estados Unidos e Vietnã, e será expandido para outros mercados em um futuro próximo. semanas.

Frederic Leger, vice-presidente sênior em exercício de produtos e serviços comerciais da IATA e presidente de serviços de rede de carga (CNS), disse: "A pandemia acelerou o apetite pela digitalização em todo o setor de carga aérea. book 'simplifica e acelera o processo de reserva e distribuição de tarifas entre companhias aéreas e despachantes de carga, economizando um tempo valioso ao eliminar processos manuais intensivos de trabalho. "

"Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria de taxas líquidas com a IAG Cargo para apoiar suas reservas eficientes de taxas de frete e capacidades de distribuição nas diferentes companhias aéreas do grupo", disse Leger.

John Cheetham, Diretor Comercial da IAG Cargo, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos que a IATA Net Rates tenha adicionado um recurso de cotação e reserva. Vemos que clientes em todo o mundo desejam cada vez mais opções e flexibilidade para reservar sua carga em nossa rede. Esta expansão chega em um momento oportuno para a IAG Cargo conforme a capacidade da rede aumenta. "

Em declarações recentes à Air Cargo News, Zvi Schreiber, CEO da Freightos, empresa-mãe da WebCargo, disse que o principal diferencial entre as várias plataformas é o nível de cobertura que podem oferecer. Além disso, afirmou que atualmente a WebCargo é líder de mercado, com mais de 30% da capacidade total do mercado disponível na plataforma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário