A MAN Latin America no México segue
apresentando números positivos. A montadora comemora crescimento de 50% nas
vendas de chassis Volkswagen, título conquistado pela comercialização de 766
veículos em 2014, um marco para a história da operação mexicana no país. Só no
segmento de micro-ônibus (classes cinco e seis), a participação de mercado
chega a 62%, o que corresponde a uma alta de 11% em comparação ao ano anterior. Além dos excelentes resultados em ônibus, a
fabricante, responsável pela comercialização das marcas Volkswagen e MAN no
país, cresceu 32% no mercado de caminhões, com 354 unidades vendidas até o
fechamento do último ano. Os números mostram a maturidade da empresa, que acaba
de completar dez anos de atividades e planeja impulsionar o atendimento aos
clientes da marca como estratégia primordial. “Ampliaremos nossa rede de serviços, com
pontos espalhados em todo território nacional, oferecendo a linha mais completa
de caminhões e ônibus do país, com produtos sob medida para cada necessidade”,
ressalta Leonardo Soloaga, diretor geral da unidade mexicana. Para Ricardo
Albuquerque, gerente executivo de Vendas Internacionais da MAN Latin America,
“os números positivos fortalecem os atributos das marcas Volkswagen e MAN, e
assim o reconhecimento e valorização dos produtos em todos os países onde
atuamos”. Em uma década de história, a empresa já
comercializou mais de 12.500 veículos Volkswagen e MAN. Para 2016, projeta
crescer 50% no mercado de caminhões e 58% no segmento de transporte de
passageiros, assim como montar mais de 2.500 veículos na planta de Querétaro, o
que representa aumento de 150%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário