quinta-feira, 29 de junho de 2017

Wilson Sons assina contrato de financiamento de US$ 54 milhões com o BNDES para construção de seis reobocadores

         A Wilson Sons assinou com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) contrato de financiamento no montante de até US$ 54 milhões para construção de seis novos rebocadores. A operação com o agente financeiro do Fundo da Marinha Mercante (FMM) foi feita através da Saveiros Camuyrano, subsidiária integral da Wilson Sons.
         As embarcações, que contarão com sistema de propulsão azimutal, serão construídas no estaleiro da Wilson Sons, localizado noGuarujá (SP). O projeto dos rebocadores foi elaborado pela Damen Shipyards, parceira da Wilson Sons no Brasil há mais de 20 anos.
         Em comunicado ao mercado, a Wilson Sons informou ainda que a  construção de novos rebocadores faz parte da estratégia da companhia de aumentar e renovar sua frota para atender os maiores navios que operam no Brasil e facilitar o fluxo comercial do país.
         "Atualmente, somos líderes no segmento, com 75 embarcações próprias que operam em toda a costa do Brasil, e esse investimento nos permitirá continuar oferecendo serviços de qualidade para nossos clientes”, acrescentou o diretor de operações da Wilson Sons Rebocadores, Marcio Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário