quinta-feira, 8 de junho de 2017

Porto Itapoá promove encontro com exportadores e importadores em Chapecó



     Inovação, eficiência e agilidade em logística portuária. Com estes conceitos, o Porto Itapoá promoverá no dia 14 de junho, na ACIC – Associação Comercial e Industrial de Chapecó (foto), um Encontro de Negócios com empresários, importadores, exportadores, despachantes, transportadoras, investidores e agentes do meio logístico da cidade e região.
     O evento faz parte de uma série de encontros itinerantes que o terminal portuário do norte catarinense está realizando ao longo deste ano nas principais cidades do Sul do País.
    "Com esta ação, visamos estreitar o relacionamento com importadores e exportadores, conhecendo suas demandas e oferecendo uma opção portuária ajustada às necessidades de cada cliente", afirma Roberto Pandolfo, diretor comercial do Porto Itapoá.
    Em Chapecó, o Encontro de Negócios contará com uma apresentação institucional e comercial do Porto Itapoá, com informações sobre as obras de ampliação do Terminal, que farão de Itapoá um dos maiores portos do País.   
     Na sequencia da apresentação, o encontro será aberto para questionamentos e debates, momento em que os convidados serão ouvidos pela equipe do terminal, que pretende conhecer de perto as necessidades específicas de cada cliente.
     Desta forma, o Porto Itapoá acredita que o evento é também uma oportunidade para que os despachantes, tradings, transportadoras e agentes marítimos possam conhecer o ambiente operacional do empreendimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário