Com a visão de ser líder em satisfação
do cliente e inovação e buscando sempre a eficiência e a modernidade em seus
serviços, o Porto Itapoá utilizou estes conceitos em seu novo site
institucional (portoitapoa.com) e no novo Portal do Cliente
(clientes.portoitapoa.com) que foram totalmente remodelados e entraram no ar
nesta semana. O objetivo da reformulação desses dois ambientes é trazer mais facilidade
para os clientes, parceiros e demais públicos de interesse.
Os novos site e Portal do Cliente são responsivos e podem ser facilmente
acessados via celular. Os novos ambientes digitais do Porto Itapoá também já
estão adequados à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) referente
às boas práticas e à governança no tratamento de dados pessoais.
No Novo Portal do Cliente
os usuários contarão com as novas funcionalidades de módulo de faturamento
on-line, agendamento de inspeção on-line, central de notificações e uma home
page com muito mais interatividade. Já o novo site institucional traz muito
mais modernidade e facilidade para navegação, mais intuitivo e prático para
acesso às informações, acompanhando o mesmo padrão e identidade visual aplicada
no novo Portal do Cliente. Em caso de dúvidas sobre o novo Portal do Cliente o contato pode ser feito pelo
email atendimento@portoitapoa.com
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