O crescimento vertiginoso do comércio eletrônico está levando os compradores online a exigirem entregas feitas de modo mais personalizado, assegurando que as encomendas sejam entregues, em segurança, quando e
onde for pretendido. E, quando os clientes não podem receber as
encomendas no seu domicílio, é preciso disponibilizar uma alternativa
segura.
Os e-tailers precisam encontrar uma solução para endereçar esta crescente necessidade dos consumidores e, por essa razão, a UPS
acaba de anunciar uma parceria com a HubBox, com o objetivo
de criar uma maneira fácil de implementar e utilizar, que possibilite
visualizar a localização dos UPS Access Points nos EUA e Europa no
processo de checkout.
O software da HubBox pode ser facilmente integrado na maioria das
principais plataformas de comércio eletrônico, incluindo a Shopify e a
Magento, entre outros. O HubBox permite que os retalhistas integrem no
seu site o serviço Ship to a UPS Access Point, oferecendo aos
consumidores uma alternativa conveniente à entrega no domicílio.
Além
disso, o HubBox permite a conexão às soluções de etiquetagem dos
retalhistas, de modo a agilizar o processo de impressão das mesmas. Esta
solução é vantajosa para as empresas que não tenham recursos de TI
internos, independentemente da sua dimensão.
Por meio do HubBox, os retalhistas podem oferecer aos consumidores a
opção de enviarem as suas remessas para mais de 21.000 UPS Access Points
nos EUA e mais de 17.000 na Europa (incluindo Áustria, Bélgica,
República Checa, Alemanha, Dinamarca, Finlândia, França, Hungria,
Itália, Lituânia, Holanda, Noruega, Polônia, Espanha, Suécia, Suíça,
Portugal e Reino Unido).
“Estamos diante de mais um exemplo das soluções inovadoras que a UPS
proporciona às empresas que desejam destacar-se no competitivo setor do
retalho, ao mesmo tempo que cria opções mais convenientes para os
consumidores”, afirma Bill Smith, vice-presidente de Global Product Innovation
da UPS. “A solução de clique e recolha da HubBox pode ser facilmente
integrada no site de um retalhista, permitindo que os consumidores nos
EUA e na Europa possam enviar as suas remessas para o UPS Access Point
que melhor se encaixa nas suas necessidades”.
De acordo com a pesquisa “2019 UPS Pulse of the Online Shopper”, 1 em
cada 5 compradores prefere um local de entrega alternativo ao
domicílio. Os retalhistas que oferecem opções alternativas de entrega
podem tirar partido desta opção, cativando os consumidores e evitando as
falhas nas entregas.
“Estamos entusiasmados por trabalhar com a UPS, para facilitar ainda
mais a coleta de pacotes nos seus pontos de acesso”, salienta Sam
Jarvis, fundador e CEO da HubBox. “A conjugação do nosso software
especializado com a incomparável rede de transporte e logística da UPS
vem disponibilizar, aos retalhistas de comércio eletrónico de todas as
dimensões, uma solução local fácil e conveniente de recolha, oferecendo
velocidade, segurança e simplicidade”.
Com mais de 40.000 Access Points e 38.000 locais de entrega
direta em todo o mundo, a UPS oferece aos seus clientes todas as
vantagens de uma rede global líder no setor, que inclui mais de 78.000
locais para levantamento ou entrega de encomendas. A UPS está a preparar
a adição de mais 12.000 pontos de acesso, localizados nas lojas CVS
Pharmacy, Michaels e Advance Auto Parts – elevando o número total de
localizações para 21.000 nos EUA e 40.000 em todo o mundo.
A solução da HubBox de envio direto para um ponto de acesso da UPS fará parte do programa UPS Ready, uma suite de soluções de terceiros integradas com a tecnologia, produtos e serviços da UPS.
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