quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Hapag-Lloyd divide Região Europa em áreas sul e norte


          A Hapag-Lloyd anunciou nesta terça-feira, 3, que dividiu sua Região Europa em áreas Norte e Sul. Esta é a forma encontrada pela quinta maior companhia mundial de navegação  para permanecer perto dos mercados globais e atender a clientes de um total de seis regiões do mundo.
          A nova Região Sul da Europa terá sede em Gênova, Itália. O objetivo é reforçar a posição competitiva da Hapag-Lloyd no Mediterrâneo. Incluirá os territórios italiano, da Ibéria, Turquia, Egito e Med Agents, que são gestionadas por 15 agentes da empresa na região. O novo líder e diretor geral sênior da Região Sul Europa será Juan Pablo Richards, que supervisionava operações comerciais no Brasil.
          Ao mesmo tempo, a Região Norte da Europa se centrará nos clientes das áreas da Alemanha e Europa Central, Benelux, Reino Unido e Irlanda, França e finalmente Norte. Manterá a posição de liderança da Hapag-Lloyd com a direção de Michael Pradel, diretor geral sênior da Região  Norte da Europa.
          “Uma parte essencial da nossa estratégia 2023 é seguir desenvolvendo nossa organização e garantir nossa proximidade dos mercados e dos clientes”, afirmou o CEO da Hapag-Lloyd, Habben Jansen. Segundo ele, “o lançamento de nossa sexta região nos ajudará a fazer exatamente isto e já estou desejando trabalhar com Juan Pabro Richards e Michael Pradel para ampliar ainda mais nossas já fortes posições no Norte e Sul da Europa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário