sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Allink chega aos 25 anos de atuação comemorando crescimento de 20% no volume de cargas transportadas

          Reconhecida por clientes e parceiros pela excelência em seus serviços e atendimento, a Allink, que em setembro está comemorando 25 anos de atuação, é uma das maiores empresas do Brasil especializadas no transporte internacional de carga marítima consolidada (LCL) de importação e exportação. Pioneira no segmento NVOCC (Non Vessel Operator Common Carrier), a companhia tem muitos motivos para celebrar. Teve crescimento de 20% no volume de cargas transportadas, superando 295 mil metros cúbicos.
         “Fazer parte da plataforma WorldWide Alliance (WWA) é um de nossos principais diferenciais. A WWA é uma aliança entre os principais NVOCCs do mundo. Oferecemos mais de 2.400 serviços diretos de carga marítima LCL. A WWA permite ao cliente acessar informações sobre o andamento do transporte da carga, consultar as tarifas, além de solicitar reservas de qualquer lugar do mundo a qualquer momento. Tudo por meio de acessos restritos, seguros e exclusivos”, diz André Gobersztejn, diretor executivo da Allink.
          Nestes 25 anos de existência, a companhia sempre atuou de forma neutra, isto é, sendo parceira dos freight forwarders e despachantes aduaneiros, não atendendo diretamente a importadores e exportadores. Com matriz em São Paulo, 7 escritórios próprios e representantes localizados nos principais portos brasileiros, a Allink dispõe de diversos serviços regulares que ligam o mundo ao Brasil.
          “Nosso objetivo é ser reconhecido pela excelência no atendimento e prover as melhores soluções para os elos da cadeia logística, valorizando parcerias e o desenvolvimento da nossa equipe. Para tanto, o investimento na capacitação dos colaboradores e em novas ferramentas para atender aos clientes é constante na Allink”, afirma André Gobersztejn.
          Integrante do Grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, com mais de 180 anos de atuação, a Allink também é a única consolidadora aérea neutra no Brasil. No ano passado, transportou 295 mil metros cúbicos em cargas. 

          Por meio da plataforma WordWide Alliance (WWA), a empresa está presente em 72 países, com 169 escritórios distribuídos por todos os continentes, mais de 2.400 serviços diretos de carga marítima LCL e mais de 4.600 colaboradores envolvidos em suas atividades no mundo todo.
          A Allink é pioneira no segmento de transporte internacional de carga marítima consolidada de importação e exportação. Por meio de 8 escritórios próprios e representantes (Rio Grande, Porto Alegre, Itajaí, Paranaguá, Curitiba, Santos, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Suape, Fortaleza, Belém e Manaus) no Brasil e seus parceiros nos principais portos do mundo, realiza o atendimento global de operações de importação e exportação.
         Membro co-fundador da WorldWide Alliance, pioneira e mais conceituada aliança de NVOCC’s neutros, a plataforma está presente em 72 países, com 169 escritórios, oferecendo mais de 2.400 serviços diretos de carga marítima - LCL. A Allink tem como estratégia desde a sua fundação ser uma empresa neutra, atuando em parceria com agentes de cargas (freight forwarder), comissárias de despacho e despachantes aduaneiros. (imagem de estande da Allink em feira de logistica) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário