sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Jungheinrich apresenta novidades com a tecnologia LI-ION

          A Jungheinrich portuguesa, subsidiária da multinacional alemã de equipamentos e soluções de intralogística, vai levar à Empack e Transport & Logistics Porto, que acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, na Exponor, em Matosinhos, Portugal, as suas mais recentes novidades assentes na tecnologia de iões de lítio. Sob o slogan “Curiosity”, estarão em exposição os últimos modelos de equipamentos da marca, todos movidos a bateria de iões de lítio: o porta-paletes elétrico com plataforma ERE 225 e o empilhador retrátil ETV 216i.
          A Empack servirá também como palco para o lançamento do ERC 216zi, o novo stacker elétrico com tecnologia de iões de lítio e com um design totalmente revolucionário. O equipamento é ultracompacto e extremamente manobrável, e oferece um rendimento maior, inclusive nos armazéns estreitos.
          Cabe salientar os benefícios energéticos da tecnologia de iões de lítio assentes na elevada disponibilidade com tempos de carga extremamente reduzidos e na redução de custos devido a uma vida útil mais longa e à ausência de manutenção, em comparação com as baterias de chumbo-ácido. Além disso, não são necessários espaços para recarga nem ventilação devido à ausência de emissão de gases.
          A Jungheinrich divulgará, ainda, seu novo Fleet Management System, sistema de gestão de frotas 360º que permite aos clientes uma perspectiva completa dos seus equipamentos, adequada aos custos operativos da frota. O sistema permite o controle de horas de serviço dos equipamentos, gestão das baterias e manutenções, pedidos de intervenção via App Call4Service, visão total da frota (detalhes dos equipamentos por localização), segurança dos operadores/equipamentos com registro de impactos, produtividade dos equipamentos, e outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário