quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Assistência remota da Liebherr melhora com desenvolvimento de novos serviços como o XpertAssist


A Liebherr está desenvolvendo serviços remotos para oferecer um suporte ainda melhor aos seus clientes. Um deles é o XpertAssist, que é muito mais do que uma conexão de áudio e vídeo, mas combina atendimento remoto e conhecimento técnico tradicional com diversas ferramentas técnicas para oferecer suporte avançado aos clientes. O novo serviço está disponível para guindastes sobre esteiras, equipamentos de fundação profunda e guindastes marinhos

O XpertAssist é um serviço baseado em uma assinatura anual, que oferece benefícios como tempo médio de reparo reduzido e, portanto, custos. Os especialistas da Liebherr em todo o mundo oferecem suporte rápido e eficiente em tempo real, com um segundo nível de suporte do OEM. Maior disponibilidade, vida útil mais longa e custos de serviço mais baixos são os benefícios de todos os dispositivos registrados no XpertAssist.

Após o sucesso e a alta demanda pela ferramenta de serviço remoto lançada no ano passado, a Liebherr aprimorou ainda mais sua oferta de serviço remoto, elevando-a ao próximo nível. O XpertAssist combina consultoria especializada em tempo real de técnicos experientes com uma ampla gama de ferramentas técnicas por meio de uma conexão audiovisual. A análise de falhas qualificada imediata e a solução de problemas online, apoiadas por instruções passo a passo, maximizam o suporte e minimizam as visitas ao local.

 

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