terça-feira, 19 de setembro de 2017

MSC anuncia novo serviço entre a América do Sul e o Mediterrâneo em parceria com a Hapag-Lloyd

      A Mediterranean Shipping Company (MSC) anunciou um novo serviço entre a América do Sul e o Mediterrâneo. O objetivo é buscar melhorar a cobertura portuária e os tempos de trânsito em um serviço conjunto que desenvolverá junto com a Hapag-Lloyd
        O novo serviço MED/SAEC operará com a a seguinte rotação: Barcelona - Génova - Fos Sur Mer - Gioia Tauro - Valencia - Suape - Salvador - Río de Janeiro - Santos - Paranaguá - Itapoá - Montevideo - Navegantes - Santos - Río de Janeiro - Las Palmas - Valencia -Barcelona.
        A companhia ressaltou que o MED/SAEC oferecerá conexões até e desde Buenos Aires, Rio Grande, Zarate, Vitoria, Paraguay e Rosaáio através dos terminais na América do Sul. Escalará também terminais no Mediterrâneo. Serão mais de 150 portos no norte da África, Mediterrâneo Oriental, Grécia e Turquia, África Ocidental, Mar Negro, Adriático, Ilhas Canárias, Mar Vermelho e Oriente Médio.
       O serviço será operado conjuntamente por MSC e Hapag-Lloyd com una frota de oito modernos navios, com capacidade melhorada de refrigeração. O primeiro barco na direção sul será eo “MSC Amalfi”, que sairá do porto de Barcelona em 19 de outubro de 2017. A mesma embarcação rumará ao norte a partir de 9 de novembro de 2017 desde Paranaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário