sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Projeto da segunda fase de obras da Perimetral do Porto de Santos é apresentado a autoridades em Brasília

         O projeto executivo da segunda fase das obras da Avenida Perimetral da Margem Esquerda do Porto de Santos, em Guarujá, foi apresentado para o deputado federal Marcelo Squassoni (PRB) e para o prefeito da Cidade, Válter Suman (PSB). A mostra aconteceu na última quarta-feira (18), durante reunião com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, em Brasília.
         O desenho, que passou por atualização, foi concebido por técnicos contratados pela Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), que administra o Porto, e tem o apoio da Prefeitura.
De acordo com o projeto, o tempo estimado das sua construção é de 39 meses e, em valores corrigidos, serão necessários R$ 400 milhões.
         A segunda fase da Avenida Perimetral de Guarujá é a solução aguardada para segregar de vez o trânsito portuário do trânsito urbano no Distrito de Vicente de Carvalho, separando caminhões e outros veículos pesados dos automóveis. Técnicos do Ministério informaram que vão estudar uma forma para incluir os R$ 400 milhões necessários no orçamento do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário