quinta-feira, 19 de outubro de 2017

José Kralik é eleito novo presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul

         A chapa de oposição, liderada por José Kralik, venceu a disputa no Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul, por 97 votos a 91 dados ao grupo encabeçado pelo atual presidente, Lauri Kotz, que buscava a reeleição. Além de Kralik, que será o novo presidente, foram eleitos para a diretoria Marcelo Clark Alves (vice-presidente), Luiz Carlos Celiberto (tesoureiro) e Alessandra Amaral (secretária).
         Segundo os representantes oposicionistas, as metas da nova gestão serão imprimir no Sdaergs uma "gestão séria e qualificada para recolocar o despachantes aduaneiros na posição que lhe pertence." Entre os pontos destacados na campanha, estão a proposta de acabar com a remuneração do presidente, a criação do Fundo de Aposentadoria Complementar e a revisão imediata dos gastos da entidade.
         O conselho fiscal da nova administração será formado por Velci Ferretto, André Michels e Dani Fanti como titulares. Sérgio Mendo, José Abrão e Airton Pereira ficarão na suplência. Os delegados representantes serão José Kralik e Marcelo Alves, tendo como suplentes Patricia da Rosa e Glaiton da Costa. Foram eleitos, ainda, como suplentes da diretoria Suzana Eichenberg, Mauricio Fisch, Márcio Azevedo e Álvaro Trucolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário