A MSC anunciou o lançamento do iReefer, uma solução de monitoramento e rastreamento remoto para contêineres refrigerados. Com esta ferramenta, os clientes da empresa poderão rastrear suas remessas com temperatura controlada em tempo real, a qualquer hora e de qualquer lugar do mundo.
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana na plataforma de comércio eletrônico myMSC ou por meio de uma API (interface de programação de aplicativos), o iReefer fornece acesso rápido e fácil a informações em tempo real sobre cargas em contêineres, incluindo informações sobre posição, temperatura, umidade e muito mais. Com todos esses dados cruciais na ponta dos dedos, é possível melhorar significativamente os processos de tomada de decisão e gerenciar sua cadeia de suprimentos com mais eficiência.
A MSC oferece três pacotes iReefer com diferentes recursos para que os usuários possam escolher a melhor opção para seus negócios. iReefer Essential, pacote básico gratuito, que a partir de 1º de março, poderá atualizar para o iReefer Pro ou iReefer Ultimate. Este último se conecta diretamente ao sistema do cliente por meio de uma API.
O iReefer permite o monitoramento em tempo real de contêineres refrigerados, reduzindo o risco de danos e perdas (e permitindo resposta imediata a possíveis problemas). Controle de temperatura para garantir que as condições dentro do contêiner sejam otimizadas para cargas sensíveis à temperatura, maior eficiência por meio de insights baseados em dados e análises preditivas que ajudam a otimizar as cadeias de suprimentos dos clientes.
Possibilita, ainda, maior segurança para contêineres refrigerados, com alertas imediatos em caso de violação ou acesso não autorizado. Economia de custos ao evitar danos, deterioração ou reivindicações de seguro. Maior transparência e conformidade com os requisitos regulatórios. A MSC transporta mais de 1 milhão de contêineres refrigerados por ano e tem uma das frotas de contêineres refrigerados mais avançadas do mundo, além de equipes dedicadas de mais de 1.000 especialistas em contêineres refrigerados em todo o globo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário