quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Latam Cargo inaugura rota com voos semanais entre Miami e Santo Domingo, na República Dominicana


A Aerodom e a Vinci Airports receberam o primeiro voo da Latam Cargo, que lançou sua nova rota de carga recorrente Miami - Santo Domingo - Colômbia/Equador. Este novo serviço operará duas vezes por semana no Aeroporto Internacional de Las Américas, José Francisco Peña Gómez (AILA-JFPG), chegando a Santo Domingo vindo de Miami e partindo para a Colômbia e/ou Equador, conectando o Caribe com a América Latina.

“A chegada da Latam Cargo em nosso país complementa e fortalece nossa conectividade de carga aérea. Os aeroportos operados pela Aerodom, membros da rede Vinci Airports, que é a operadora privada mais importante do mundo, oferecem as facilidades para se conectar de forma rápida e segura com mercados distantes e cadeias de suprimentos globais”, disse Fabien Gourdon, diretor comercial da Aerodom.

A nova rota Latam Cargo está sendo atendida com aeronaves Boeing 767-300 F, em uma aeronave moderna capaz de transportar 50 toneladas de carga. “A inauguração desta rota é um marco para a Latam Cargo, pois é nossa primeira oferta de carga de e para o Caribe. Nosso compromisso é continuar atendendo às necessidades de nossos clientes, gerando soluções inovadoras que nos permitam oferecer mais e melhores opções de rotas para estarmos presentes em seus mercados relevantes”, comenta Andrés Varela, diretor comercial América do Norte e Ásia da aérea.

Cabe mencionar que o AILA-JFPG é o único aeroporto em serviço de carga ee que oferece envio expresso que permite às empresas reduzirem custos de inventários e acessar velozmente o mercado mundial ao realizar os processos aduaneiros de seus bens em menos de três horas. Ao dar as boas-vindas à Latam Cargo, a Aerodom destacou o significativo aumento da capacidade de transporte de cargas representado por esses dois novos voos semanais, que apoiam os esforços para transformar o país no Eixo do Caribe, aproveitando sua localização geográfica estratégica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário