domingo, 23 de outubro de 2016

Grupo Rhenus inaugura nova infraestrutura logística na Holanda

         O Grupo Rhenus inaugurou uma nova infraestrutura logística na cidade holandesa de Son en Breugel, na região de Eindhoven. De acordo com a empresa, quando estiver totalmente concluída, em fevereiro de 2017, a plataforma contará com 50 mil metros quadrados de espaço de armazenagem e 35 mil metros quadrados adicionais já numa fase posterior.
        “A Rhenus Contract Logistics conta atualmente em Eindhoven com 60 mil metros quadrados de espaço de armazenagem na zona Este do parque industrial Ekkersrijt e devido ao contínuo crescimento de vários setores para que a empresa trabalha, foi necessário construir as novas instalações, que se situam muito perto das anteriores naquela zona industrial. Por outro lado, esta nova plataforma foi desenhada segundo critérios de sustentabilidade, que garantem um funcionamento energeticamente eficiente e uma importante redução de custos”, refere a companhia.
        Na Europa, em particular, a Rhenus Warehousing Solutions, segmento especializado em logística dentro do Grupo Rhenus, tem vindo a ampliar as suas instalações dedicadas à armazenagem. Recentemente, a empresa ampliou a sua superfície com mais 200 000 metros quadrados de espaço de armazenagem e até ao final do quarto trimestre deste ano deverá ter acrescentado ainda 40 mil metros quadrados em infraestruturas na Polónia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário