quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Grupo ID Logistics adota solução de gerenciamento WMS Manhattan para o setor farmacêutico



         O grupo ID Logistics, presente em 16 países da Europa, América Latina, Ásia e África e que gerencia 275 sites de empresas de vários setores, passa a adotar a solução de gerenciamento WMS Manhattan. Inicialmente, ela será usada para os clientes do setor farmacêutico, aproveitando a expertise da Manhattan na área, mas a utilização da nova ferramenta deverá se estender a outros setores e regiões de atuação da ID Logistics.
         De acordo com Christophe Satin, Diretor de Operações da ID Logistics, “acima de tudo, o nosso principal objetivo é maximizar os níveis de serviço para os nossos clientes através da implantação de soluções dedicadas, inovadoras e de alto desempenho. Para cumprir este objetivo e continuar o desenvolvimento da empresa, reconhecemos a necessidade estratégica de adotar soluções sofisticadas para serem implantadas em operações mais complexas”.
         A ID Logistics baseou a sua decisão no perfil inovador da Manhattan para atender às crescentes necessidades dos clientes. Também pesou na escolha a experiência de 26 anos da empresa que possui clientes de vários setores da indústria em todo o mundo. Além disso, a operadora reconhece a capacidade comprovada das soluções da Manhattan para gerir as mais complexas cadeias de suprimentos, com destaque para a tecnologia avançada da ferramenta.
         Segundo Rémy Malchirand, diretor da Manhattan Associates França, “a ID Logistics e a Manhattan Associates compartilham valores fundamentais, incluindo o compromisso de inovação contínua e de dedicação à excelência do serviço.  Estamos honrados em sermos escolhidos por este provedor líder de serviços de logística. Ambos, ID Logistics e seus clientes podem confiar de que a equipe de Manhattan e as suas soluções, em constante evolução, irão introduzir recursos que ajudarão a construir a fidelidade à marca, gerar receitas e aumentar as margens operacionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário