sexta-feira, 11 de abril de 2025

CMA CGM e Maersk anunciam encerramento de serviço EUA, América Central e Venezuela


 

A CMA CGM e a Maersk anunciaram o encerramento de seu serviço conjunto Ceiba Express/Bonita entre os Estados Unidos, América Central e Venezuela, relata o Alphaliner. O serviço, que funcionou com duração de três semanas, incluiu escalas em Port Everglades, Kingston, La Guaira, Puerto Cabello, Cartagena (Colômbia), Puerto Cortés, Santo Tomás de Castilla e novamente Port Everglades.

A rota era servida por três navios com capacidades entre 1.800 e 2.500 TEUs: o “CMA CGM Pemba”, o “CMA CGM Fort St Louis” e o “Maersk Venezia”. Ambas as companhias marítimas manterão conexões com a Venezuela, mas separadamente.

A CMA CGM fará isso por meio de seu novo serviço "Veneziola Shuttle", que conectará Cartagena, Kingston, La Guaira e Puerto Cabello em um itinerário de duas semanas usando os mesmos dois navios fornecidos para a operação conjunta. A Maersk, por outro lado, continuará oferecendo serviços para a Venezuela por meio do Venezuela Feeder, com escalas em Manzanillo, Cartagena, La Guaira, Puerto Cabello e Almirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário