quinta-feira, 6 de junho de 2024

MSC amplia o serviço Santana ligando Extremo Oriente, México, Caribe e América do Sul


A MSC anunciou a expansão do seu serviço ‘Santana’ ligando o Extremo Oriente, o México e ao Cariba, que agora se estenderá à Costa Leste da América do Sul (ECSA). A mudança inclui novas escalas nos portos brasileiros de Salvador, Itaguaí, Paranaguá e Santos.

O novo itinerário do serviço ‘Santana’ inclui escalas nos seguintes portos: Yantian, Ningbo, Xangai, Qingdao, Busan, Manzanillo (México), Cristóbal, Caucedo, Salvador, Itaguaí, Paranaguá, Santos e retornos a Yantian. Esta turnê ampliada será concluída em treze semanas, em comparação com as onze semanas que levava anteriormente.

Para cobrir a nova rota, dois navios adicionais serão acrescentados à frota existente de onze navios. Serão implantados navios porta-contêineres com capacidade de 15.264 TEUs. O renovado serviço ‘Santana’ iniciou a sua operação com a saída de Xangai do “MSC Jewel” de 14.272 TEU, e é o segundo da companhia marítima que serve a ECSA a partir da Ásia, juntando-se ao “Ipanema”, que é operado conjuntamente pela ONE e Hapag-Lloyd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário