quarta-feira, 11 de setembro de 2024

MSC vai oferecer serviços independentes nas rotas Leste/Oeste a partir de 2025


A MSC anunciou que vai oferecer opções de serviços independentes no Canal de Suez e no Cabo da Boa Esperança a partir de Fevereiro de 2025. A futura rede substituirá o atual acordo de partilha de navios 2M que a armadora mantém com a Maersk nas rotas Leste/Oeste.

Os itinerários Leste/Oeste incluirão 34 serviços que incorporam 7 itinerários para a Ásia-Norte da Europa; 6 serviços para Ásia-Mediterrâneo, 4 serviços para Ásia – Costa Oeste da América do Norte; 6 serviços para Ásia – Costa Leste da América do Norte e 11 serviços para a Rede Transatlântica. A MSC previu a possibiidade de serviços semanais via Suez, com mais de 1.900 pares portuários diretos, ou Cabo da Boa Esperança, com mais de 1.800 pares portuários diretos.

A este respeito, Soren Toft, CEO da MSC comentou que “com a incorporação de certos acordos de intercâmbio espacial, forneceremos cobertura completa em todas as rotas Leste/Oeste. Além disso, ao assumirmos o controlo operacional total da nossa rede, podemos hoje oferecer aos clientes opções de rotas tanto para Suez como para o Cabo da Boa Esperança. “Este anúncio representa um marco importante na evolução da nossa rede global.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário