quarta-feira, 18 de maio de 2022

Carrier Transicold alcança outro marco, com a venda de mais de 1,5 milhão de unidades de refrigeração de contêineres

A Carrier Transicold alcançou outro marco na indústria ao ultrapassar a venda de 1,5 milhão de unidades de refrigeração de contêineres. “Em qualquer dia, as unidades de refrigeração em contêiner Carrier Transicold ajudam a proteger mais de US$ 11 bilhões em alimentos perecíveis e remédios que viajam pelo mundo”, disse Tim White, presidente da Carrier Refrigeration.

"Apresentamos a primeira unidade de refrigeração de contêiner de parede frontal do setor em 1968 e continuamos inovando desde então. Em 2008, lançamos nossa unidade PrimeLINE, que lidera o setor há 15 anos. Estamos focados em aumentar a eficiência energética, sustentabilidade, alta produtos de qualidade, serviços e soluções conectadas para nossos clientes", acrescentou.

A Carrier Transicold disse que lidera o setor de refrigeração de contêineres com muitas inovações para melhorar a proteção da carga, sustentabilidade ambiental e desempenho, incluindo a unidade NaturaLINE, que é o primeiro sistema de refrigeração de contêineres a usar dióxido de carbono. de carbono (CO2) como refrigerante natural, resultando em uma temperatura ultra-baixa, resultando em um potencial de aquecimento global ultra-baixo de 1.

Eles acrescentam que, até o momento, mais de 2,5 milhões de toneladas métricas de emissões de CO2 foram evitadas com as unidades NaturaLINE e PrimeLINE de eficiência energética. Isso equivale a remover mais de 545.000 veículos de passageiros movidos a gasolina das estradas. As unidades apoiam as metas ambientais, sociais e de governança (ESG) da empresa de reduzir a pegada de carbono dos clientes em mais de 1 gigatonelada até 2030.

"Atingir a marca de 1,5 milhão de unidades é possível graças ao trabalho árduo de nossos funcionários dedicados e à confiança contínua de nossos valiosos clientes em todo o mundo", disse Kartik Kumar, vice-presidente e gerente geral de Refrigeração de Contêineres Global da Carrier. "Os gargalos na cadeia de suprimentos significaram que mais unidades refrigeradas são necessárias do que nunca, e estamos orgulhosos de poder aumentar a produção com eficiência para atender a essa demanda. Continuaremos a garantir que nossos produtos atendam aos mesmos padrões elevados, mantendo o ritmo de rápido crescimento no negócio global de contêineres frigoríficos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário