terça-feira, 9 de novembro de 2021

Caminhoneiros dos Estados Unidos que trabalham por carga entregue sofrem com a congestão portuária

Os motoristas de caminhão estão pagando o preço pelo congestionamento nos portos dos EUA e dizem que regularmente enfrentam longos tempos de espera em filas que se estendem por até cinco milhas e baixos salários como resultado, informou o Insider., Um meio que entrevistou vários motoristas, cujas identidades eram ratificados e mantidos em reserva de forma a não afetar suas fontes de emprego.

"O que costumava ser tão rápido quanto 10 ou 20 minutos agora leva de três a quatro horas", disse um caminhoneiro de Charleston. "Você pode esperar horas e horas antes que eles o registrem e não receba nada por isso." Ele explicou que antes da pandemia, ele coletava três contêineres por dia para deixá-los na área. Agora você tem dias em que só pode obter um, um grande problema para a maioria dos caminhoneiros, que são pagos por carga.

Apenas 20% dos motoristas nos portos dos EUA trabalham meio período. Em vez disso, a maioria dos caminhoneiros são contratados independentes e são pagos por carga, o que significa que, independentemente de quanto tempo eles esperam fora dos portos ou armazéns, normalmente recebem o mesmo valor. Embora alguns motoristas recebam pequenos estipêndios de US $ 50 a US $ 100 por hora para comparecer aos portos ou esperar mais de duas horas, não existe um padrão do setor. “Os motoristas garantiram que o pagamento não leva em conta o tempo de espera fora do portão do porto”.

Os caminhoneiros estão limitados a 60 horas de trabalho por semana, então cada momento do relógio é uma corrida para completar o máximo de entregas possível. Alguns afirmaram que há dias em que chegam aos portos e são rejeitados, seja porque seu contêiner ainda não foi descarregado, porque o terminal não aceita mais contêineres vazios, seja porque faltaram um compromisso por esperar muito em um terminal. armazém diferente.

Nos terminais, os caminhoneiros passam por uma série de pelo menos três filas: uma para entrar no portão e fazer o check in, uma para recolher e outra para sair. Os motoristas da Costa Oeste contaram que cada fila dura pelo menos uma hora e que os tempos de espera fora do primeiro portão são os mais longos. Dois motoristas com mais de 20 anos de experiência disseram "que há anos enfrentam longas esperas nos portos, mas a escassez de chassis e o excesso de contêineres vazios estão piorando"

 

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