quarta-feira, 8 de março de 2017

Ministro Blairo Maggi leva embaixadores de 32 países à Expodireto, no Sul



         O ministro da Agricultura e Pecuária, Blairo Maggi, visita nesta quinta-feira (9) a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), acompanhado de representantes de 38 países, sendo 32 embaixadores e os demais, ministros e conselheiros. A feira é  uma das maiores mostras do agronegócio brasileiro.
         O Mapa está desenvolvendo ações na Expodireto Cotrijal para atrair investimentos estrangeiros, impulsionar as exportações de produtos agropecuários e promover a imagem do Brasil no exterior. O ministro terá reunião com autoridades do governo da Nigéria para tratar de agronegócio, durante a manhã, e ainda participará do  lançamento do aplicativo Custeio Digital do Banco do Brasil. À tarde, irá aos pavilhões da exposição que começou na segunda (6) e termina nesta sexta-feira (10).
         Integram a comitiva de Blairo Maggi, o secretário-executivo do Mapa, Eumar Novacki, o secretário de Relações Internacionais do Agronegócio, Odilson Ribeiro, o presidente da Embrapa, Maurício Lopes, e os vice-presidente do Banco do Brasil, Tarcísio Hubner (Agronegócio) e Carlos Hamilton (Infraestrutura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário