quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Transporte marítimo de carros será alterado com forte incremento do mercado de veículos elétricos

A demanda por veículos elétricos a bateria (BEV) está se acelerando em todo o mundo desenvolvido e é provável que tenha um impacto líquido positivo na carga / milhas global para companhias marítimas de transportadoras de automóveis. A recente ordem executiva de Biden de que metade das vendas de carros nos Estados Unidos fossem movidos a eletricidade por bateria até 2030 foi vista por muitos como um divisor de águas para a indústria. relata VesselsValue (VV).

Os BEVs, incluindo os híbridos, já representam 14% (7% em 2020) de todas as vendas de veículos leves na Europa. Em março, a Volkswagen previu que 70% de suas vendas de veículos europeus seriam de baterias elétricas em 2030. As últimas previsões de analistas automotivos apontam para uma participação global de 40% em 2030, ante 7% hoje (3% em 2020). No entanto, a demanda por BEVs continuará a aumentar nesta década e na próxima.

O crescimento no comércio de BEV tem o potencial de afetar significativamente a receita de viagens de uma parte significativa da frota de transportadoras de automóveis de hoje, já que os VEs pesam 20% mais do que os modelos convencionais equivalentes a diesel / gasolina. Isso significa que menos carros podem ser carregados a bordo de um PCTC típico, desde que haja um grande volume de reservas BEV, porque a densidade média por unidade de carro aumentou, consumindo a capacidade de porte bruto.

 

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