quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Porta-contêineres da PIL carregado de produtos para combater a Covid-19 no Brasil faz escala em Cingapura


Uma das embarcações da Pacific International Lines (PIL) de 11.800 teus. da classe P, construída em 2019 e uma das maiores da sua frota, desembarcou em Cingapura, a caminho do Brasil, vindo da China. A companhia ressaltou que o navio, totalmente carregado, reflete a importância do transporte marítimo no combate à Covid-19. Entre as cargas transportadas estão contêineres de produtos destinados ao controlo da pandemia, como desinfetantes. produtos de limpeza e desinfecção, bem como material médico.

O navio também transporta um grande carregamento de painéis solares, com destino ao Brasil para uso como fonte de energia renovável no país. A PIL destacou que seu compromisso com a satisfação das necessidades dos clientes sempre foi fundamental em sua filosofia de negócios. "Isso é especialmente crucial com as interrupções contínuas na cadeia de abastecimento global causadas pelo congestionamento nos portos ao redor do mundo", informou a empresa de navegação em um comunicado.

Segundo a nota, "a pandemia alterou significativamente o fluxo de trabalho dos portos e terminais, levando a desafios como a falta de instalações em terra e mudanças de tripulação atrasadas. À medida que o PIL passa para sua próxima fase de crescimento, concentra-se mais do que nunca na satisfação do cliente, trabalhando 24 horas por dia para cumprir um cronograma exigente para manter a cadeia de abastecimento global em movimento ".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário