A Cosco Shipping e a Xiaomi lançaram oficialmente o projeto de armazenagem de produtos de telefonia móvel na Zona Franca PANAPARK, no Panamá. Na presença de representantes de ambas as empresas, o primeiro lote de celulares Xiaomi foi armazenado e colocado nas prateleiras com sucesso, marcando uma nova fase de cooperação na região da América Latina.
No futuro, este centro de armazenagem de celulares servirá como um ponto de distribuição essencial para a Xiaomi nos mercados da América Central e do Sul, lidando principalmente com funções essenciais como armazenagem, triagem, embalagem, etiquetagem e distribuição aérea de produtos de telefonia móvel.
"Assim que o projeto estiver operacional, ele melhorará significativamente a eficiência da cadeia de suprimentos e garantirá uma entrega mais eficiente e rápida de celulares Xiaomi aos mercados regionais", afirmou a Cosco em um comunicado.
O armazém está localizado na Zona Franca PANAPARK, próximo ao Aeroporto Internacional do Panamá. Oferece acesso rápido à principal malha rodoviária do país, bem como a instalações portuárias e aeroportuárias, e se beneficia de políticas alfandegárias abrangentes e vantagens institucionais. É adequado para a movimentação de cargas como eletrônicos, peças automotivas e bens de consumo de alto valor agregado que exigem distribuição altamente eficiente e otimização de tarifas.
A implementação deste centro de armazenagem aprimorou ainda mais a distribuição dos recursos da Cosco Shipping nesta área do Panamá, aprimorando significativamente sua capacidade abrangente de serviços de armazenagem e atendendo melhor às diversas necessidades de armazenagem e cadeia de suprimentos de seus clientes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário