segunda-feira, 15 de maio de 2023

The Alliance moderniza seu serviço conectando Europa e Extremo-Oriente

A Ocean Network Express (ONE) implantará seu mais novo carro-chefe, o “ONE INNOVATION” de 24.000 TEU, no terceiro dos cinco itinerários Extremo Oriente-Norte da Europa da THE Alliance. A expectativa é que o "BERLIN EXPRESS", um navio de 23.666 TEU movido a GNL de seu parceiro Hapag-Lloyd, também se junte a este serviço chamado 'FE3'.

Até recentemente, a frota do 'FE3' era composta por onze navios de entre 14.600 e 16.000 TEUs. A atualização do serviço já começou no mês passado com a mudança do navio “HMM LE HAVRE” de 23.964 TEU e seu navio irmão “HMM GDANSK” para este itinerário. O início da modernização da frota coincidiu com uma mudança de rotação no início de abril, que faz parte da revisão anual da rede Leste-Oeste da THE Alliance.

O serviço 'FE3' agora gira em 12 semanas (uma extra) com escalas em Ningbo (nova), Xiamen, Kaohsiung, Yantian, Cingapura, Roterdã, Hamburgo, Antuérpia, Southampton, Algeciras (nova), Cingapura (nova escala leste), Yantian, Hong Kong, Kaohsiung (novo landfall leste), Ningbo.

O megamax "ONE INNOVATION", o primeiro de uma série de seis navios convencionais de 24.000 TEU, se juntará à frota 'FE3' em 4 de junho em Ningbo. Ele substituirá o “HMM GARAM” de 16.010 TEUs, que será reatribuído ao serviço 'MD2' da THE Alliance Asia-Med. Ainda não está claro quando o “BERLIN EXPRESS” de 23.666 TEU da Hapag-Lloyd iniciará sua viagem inaugural da Ásia para a Europa.

A transportadora alemã confirmou que o seu novo carro-chefe será implantado em um serviço com escala direta em Hamburgo. Com isso, fica excluída sua implantação no serviço 'FE2', que este mês começa a escalar em Wilhelmshaven, no norte da Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário