terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Petrobras começa etapa de divulgação de oportunidades de participação na Bacia de Pelotas


         A Petrobras divulgou nesta segunda-feira, 16, o início da etapa de divulgação de oportunidade de venda de uma participação na concessão BM-P-2, localizada na Bacia de Pelotas, no Rio Grande do Sul. A concessão está localizada em águas profundas e é dividida igualmente entre a Petrobras é a petrolífera francesa Total.
          Segundo o comunicado divulgado pela petroleiro, a venda será feita de forma conjunta e compreende entre 30% e 65% de participação na concessão, que inclui os blocos exploratórios P-M-1269, P-M-1271, P-M-1351 e P-M-1353. “Essa concessão apresenta um reduzido compromisso exploratório com o potencial de comprovar significativos volumes e firmar posição em uma nova fronteira exploratória”, diz a Petrobras.
          Nesta segunda-feira, também, o Diário Oficial da União publicou orçamento de crédito de R$ 1,8 bilhão os programas de investimento da Petrobras. O diário oficial também trouxe a publicação de abertura de crédito especial de R$ 5,4 bilhões para a Petrobras Netherlands, com sede na Holanda, para pesquisa e de lavra de jazidas de petróleo e gás natural no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário