segunda-feira, 17 de abril de 2023

Maersk anuncia abertura de centro global de serviços para as Américas com sede no México e base no Brasil


A Maersk anunciou a abertura de um novo Centro Global de Serviços (GSC) para a região das Américas, com sede na Cidade do México, México, e um centro satélite dedicado em Santos, Brasil. Esses novos locais combinarão a disponibilidade de talentos em funções e disciplinas em áreas como experiência do cliente, finanças, gerenciamento de processos, tecnologia e dados/analítica.

O GSC desempenha um papel crítico na entrega de resultados aos clientes e permite a tomada de decisão e priorização. Além disso, trará experiência regional para atender às crescentes necessidades dos clientes, com suporte em inglês, espanhol e português, disponibilidade de talentos escaláveis ​​e padronização de processos.

“Como parte de nossa jornada de transformação para nos tornarmos cada vez mais centrados no cliente, terceirizar alguns de nossos principais processos para perto de onde nossos clientes estão é outra maneira de garantir que falemos a mesma língua que eles. Além disso, a abertura de nossos centros em cidades prósperas no Brasil e no México também oferecerá oportunidades interessantes para nossos talentos nas Américas”, disse Farheen Mahmud, diretor da GSC Americas.

O GSC também abrange a Índia (Bangalore, Chennai, Mumbai e Pune), China (Chengdu, Chongqing) e Filipinas (Manila), com um pequeno hub em Marrocos (Tânger). Em detalhes, esta iniciativa não apenas supervisiona a execução estratégica de processos financeiros e de negócios, mas também colabora estreitamente com as equipes de tecnologia baseadas na Maersk GSC. Tem foco em processos, clientes e pessoas.

Além disso, eles têm uma perspectiva multifuncional abrangente sobre o design e a execução de processos. Isso é possível graças a uma configuração centralizada, que impulsiona a padronização e garante uma experiência global consistente para clientes e funcionários. Também inclui alguns dos melhores talentos em engenharia, inovação digital, finanças, comercial e operações, que ganham exposição ao cenário de processos de ponta a ponta e têm o ambiente certo para desenvolver melhorias, bem como o desenvolvimento pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário