sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Wilson Sons é destaque no Prêmio IBRC pela atuação no Tecon Rio Grande


A Wilson Sons, maior operador de logística portuária e marítima do mercado brasileiro, foi reconhecida pela atuação do Tecon Rio Grande no Prêmio IBRC, em cerimônia realizada no dia 23 de outubro, em São Paulo. Promovida pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente - IBRC, a premiação, que ocorreu junto ao Fórum Setorial IBRC – Logística 2024, é baseada em pesquisas de satisfação com clientes de diversos terminais no Brasil. A partir das informações coletadas, são entregues os reconhecimentos.

O Tecon Rio Grande foi condecorado na categoria Customer Effort Score, atestando a excelência na relação com os clientes, refletindo o compromisso da Wilson Sons e dos terminais em entender as necessidades de cada cliente, construindo relações sólidas e duradouras.  

Paulo Bertinetti, diretor-presidente do Tecon Rio Grande, recebeu a distinção na categoria que avalia a facilidade que os clientes encontram ao buscar soluções para algum problema ou necessidade. O terminal é a principal via de acesso do Rio Grande do Sul para o Brasil e o mundo. Atualmente, conta com mais de 3 mil clientes, entre importadores e exportadores, e recebe as principais linhas que escalam o País, oferecendo serviços semanais para todos os trades a partir de 15 clientes armadores. 

“Nossa atuação é pautada pela busca por excelência em todos os processos, e isso inclui a relação que mantemos com nossos clientes e, especialmente, a forma como trabalhamos para oferecer os melhores serviços e as mais eficientes soluções para suas necessidades“, afirma Bertinetti. “Entendemos que essas ações aplicadas nos permitem evoluir de forma constante, posicionando-nos cada vez mais como um hub operacional de referência do Cone Sul. Agradecemos a dedicação plena de nossa equipe e a participação de nossos clientes nas pesquisas de satisfação, oportunidades em que compartilham conosco pontos positivos e de melhorias no terminal”, conclui.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário