sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Hapag-Lloyd e Maersk restabelecem escalas em Charleston e Port Everglades no Serviço Usec/Ecsa


O serviço USEC - ECSA 'SEC' / 'New Tango' operado em conjunto pela Hapag-Lloyd e Maersk (incluindo suas subsidiárias Hamburg Süd e Sealand Americas) retomará as ligações semanais em Charleston e Port Everglades a partir de janeiro, enquanto Norfolk continuará a ser ignorado até março. A informação é da  Alphaliner.

Em fevereiro passado, ambas as companhias marítimas decidiram suprimir escalas em Norfolk, Charleston e Port Everglades quinzenalmente por um período inicial de doze semanas, que foi estendido devido ao persistente congestionamento portuário na costa leste dos Estados Unidos. Agora, com os atrasos nos portos diminuindo, as companhias marítimas estão em posição de restabelecer seus itinerários originais.

A partir de janeiro, o 'SEC' / 'New Tango' fará escala nos portos de Nova York, Filadélfia, Charleston, Jacksonville, Port Everglades, Santos, Buenos Aires, Rio Grande, Itapoa, Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Pecém , Nova York Este serviço opera uma frota de sete navios com capacidades de 4.100 a 7.300 TEUs. O retorno da escala semanal em Charleston está previsto para 23 de janeiro com o “Cape Pioneer”, de 6.882 TEUs, enquanto o “Monte Azul”, de 5.560 TEUs, fará sua primeira escala semanal em Port Everest no dia 2 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário