terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Expo Brasil Feira será realizada em Chapecó no final de janeiro



         A Expo Brasil Feira, tradicional feira de negócios há 18 anos em São Paulo, faz sua primeira edição em Chapecó, com objetivo de atrair lojistas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, e movimentar cerca de  R$ 100 milhões em negócios nesta primeira edição. No evento você encontrará os principais fabricantes e importadores dos mais variados segmentos, entre utilidade doméstica, brinquedos, presentes, decoração, papelaria, artigos para escritório, eletrônicos, embalagens, e muito mais.
       Com o intuito de fornecer um espaço propício para a criação e fomentação de laços entre empresas e fornecedores, a Expo Brasil Chapecó acontece pela primeira vez em solo catarinense, no  Parque de Exposições Efapi  entre os dias 26, 27 e 28 de janeiro, onde pretende reunir cerca de 60 expositores.  


         Voltada para empresas, microempresas, distribuidores, lojistas, representantes comerciais, a feira  reunirá uma grande variedade de segmentos da indústria nacional e de importadores. O evento é uma oportunidade para os empresários que queiram vender, comprar produtos ou criar relacionamentos com empresas de todo o Brasil. 
          Para o gestor da marca Alexandre Torres de Carvalho,  que tornou a Expo Brasil no maior polo de negócios para o mercado de variedades, a primeira edição em Chapecó deve  superar todas as expectativas. “Diante do reaquecimento do mercado em 2018, é a primeira feira do ano e a primeira oportunidade para lojistas abastecerem o seu estoque com novas oportunidades e condições especiais. Acreditamos que essa edição em Chapecó deve atrair cerca de 1.000 pessoas por dia ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário