A Fruit
Logistic 2017, que acontecerá de 8 a 10 de fevereiro, em Berlim, Alemanha, superou o número de registros na comparação com a
edição do ano passado. “A Fruit Logistic é o hub central para
todas as operações comerciais globais e é obrigatória para qualquer um
que pretenda aumentar as suas exportações. A procura de espaço de
exposição para a próxima edição excede o nível do
evento anterior, que já foi muito elevado”, afirmou Wilfried Wollbold,
Global Brand Manager da feira.
A edição desse ano da Fruit Logistic contou
com mais de 70 mil compradores e visitantes de mais de 130 países. Na edição de 2017 ano, Woolbold disse que a Alemanha será novamente o país com maior participação. Segundo ele, as exportações do país ainda são “relativamente limitadas, mas estão numa
tendência de crescimento”.
“A qualidade e a credibilidade dos produtos
alemães estão atraindo maior atenção nos mercados externos. Isto também
se aplica a vários produtos que são ‘especialidades’ alemãs, como os
espargos brancos, os morangos e os frutos silvestres”, relatou o executivo. Ele destacou ainda que a Alemanha é um dos
maiores mercados de frutas e legumes, com uma média de 20 mil milhões de
euros gastos pelos lares alemães em frutas e legumes em 2015. (imagem do estande do Brasil na última edição da Fruit Logistic)
Nenhum comentário:
Postar um comentário