terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Volskswagen do Brasil exporta caminhões Delivery e Constellation para Honduras

          A VW Caminhões e Ônibus expande seus mercados de exportação. Agora é a vez de Honduras, na América Central, receber os caminhões brasileiros da marca, produzidos em Resende (RJ). A Cemcol, empresa com mais de 70 anos de história no ramo automotivo naquele país, é a representante oficial de caminhões da marca.
 
          Os primeiros VW a desembarcar em Honduras são os caminhões Delivery 9.170, que conquistaram toda a América, desde o México, ao Norte, passando pelos vizinhos de Aruba, Costa Rica e Guatemala, também na América Central, até a América do Sul, nos países mais próximos ao Brasil, onde foram desenvolvidos.
 
          “Ser parte da família Volkswagen engrandece nossa reputação no segmento em que atuamos em nosso país. Além disso, a qualidade das pessoas que respaldam esta marca torna o trabalho mais fácil nas tratativas do dia a dia, sem contar a altíssima qualidade dos produtos. Em resumo, é uma grande honra trabalhar com esta companhia”, comenta Marco Raudales, diretor geral da Cemcol, em Honduras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário