terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Mercado global de entregas expressas deverá crescer quase 8% entre 2019 e 2024

 

          Um novo relatório da Ti, Global Express & Small Parcels 2020, mostra que o segmento de entrega "expressa" alcançou um crescimento acelerado onde todos os outros mercados de logística contraíram em 2020. As razões estariam na pandemia COVID-19. O mercado deverá se expandir em termos reais a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 7,9% entre 2019 e 2024.

          Além disso, tanto os mercados emergentes quanto as economias desenvolvidas devem apresentar forte crescimento ao longo do ano e também no horizonte de previsão. O crescimento interno também acelerou este ano, em função do aumento do e-commerce induzido pelo bloqueio causado pela pandemia, fato marcante durante o 1S20. Espera-se que essa tendência continue pelo resto do ano.

          O crescimento internacional também acelerou e deve continuar a acelerá-lo como resultado da reativação das cadeias de abastecimento após os fechamentos causados ​​pelo COVID-19 e do aumento do comércio eletrônico transfronteiriço.

          A região Ásia-Pacífico mantém o maior potencial de crescimento em cinco anos, e o mercado deve crescer a taxas de porcentagem de dois dígitos durante esse período. Além disso, o mercado dos EUA deve crescer 12,5% em 2020.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário