terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Registro de Navios do Panamá se une à Rede Marítima Anticorrupção na busca de ambiente de negócios melhor

 

          O Registro de Navios do Panamá se uniu à Rede Marítima Anticorrupção (MACN), passando a fazer parte do maior grupo de empresas marítimas do mundo que lutam por um ambiente de negócios melhor e livre de corrupção. "Estamos empenhados em apoiar o MACN em sua visão de comércio justo e uma indústria marítima livre de corrupção", disse Rafael Cigarruista, diretor do Registro de Navios.

          “É de extrema importância que o Registro de Navios contribua para o desenvolvimento das melhores práticas dentro de nossa organização e ajude a erradicar este flagelo da sociedade moderna, temos nossos 53 Consulados e 13 Escritórios Internacionais em todo o mundo apoiando a iniciativa e nossa diligência” , disse.

          A Rede Anticorrupção Marítima (MACN) foi criada em 2011 por um pequeno grupo de empresas marítimas empenhadas em eliminar todas as formas de corrupção marítima. Hoje, ela se tornou uma assembléia preeminente de mais de 130 empresas em todo o mundo que decidiram aumentar a conscientização e mitigar as causas profundas da corrupção na indústria marítima.

          Cecilia Müller Torbrand, diretora-executiva do MACN, comentou sobre a importância da adesão do Registro de Navios do Panamá à Rede: "Os registros desempenham um papel vital tanto na regulação da indústria quanto no apoio aos marítimos que estão enfrentando ações judiciais por irregularidades. Estamos muito satisfeitos por ter o Sr. Cigarruista e sua equipe global a bordo e esperamos seu forte apoio na luta contra a corrupção no setor marítimo. "

          “O Registro de Navios do Panamá está ciente dos desafios que enfrenta e estamos prontos para implementar os Princípios Anticorrupção desenvolvidos pela Rede Anticorrupção Marítima, bem como contribuir para ações coletivas e mudanças sustentáveis ​​no ambiente operacional”, acrescentou o diretor. do Registro de Navios, Rafael Cigarruista.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário