quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

DSV Panalpina assume controle total da Prime Cargo na Dinamarca, Polônia e China

 

          A DSV Panalpina assumiu todas as atividades da Prime Cargo na Dinamarca, Polônia e China do Grupo Mitsui-Soko, uma empresa de transporte internacional com sede no Japão. A Prime Cargo está sediada em Kolding, Dinamarca, mas opera internacionalmente e também possui atividades de carga, armazenamento e logística na Polônia e na China.

          "A DSV Panalpina e a Prime Cargo compartilham os mesmos valores e a mesma maneira de fazer negócios, oferecendo um serviço personalizado de alta qualidade a preços competitivos, juntos podemos alcançar mais", disse Henrik Nielsen, vice-presidente executivo da DSV Air & Sea, Norte da Europa .

          Espera-se que a combinação das fortes competências da Prime Cargo na área de e-commerce e varejo de moda especializado por meio da rede global e a expertise da DSV Panalpina ofereça novas oportunidades.

          "Os clientes da Prime Cargo se beneficiarão da rede e dos serviços globais do DSV, e os clientes existentes do DSV terão acesso a recursos ainda mais fortes em e-commerce e varejo de moda", explica Marcel Blomjous, CEO da DSV Solutions, Dinamarca.

          "Estamos orgulhosos de fazer parte da DSV Panalpina e conforme avançamos com a integração, é nossa firme intenção garantir que todos os clientes continuem a ter um serviço de alto nível e ininterrupto", disse Morten Høilund, CEO da Prime Cargo.

          As operações diárias serão como de costume, mas com a integração da Prime Cargo e DSV Panalpina todos os clientes terão acesso à rede global de transporte e logística da DSV e ao potencial que isso acarreta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário