quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

The Alliance anuncia programa de navegação para janeiro de 2021 em resposta à pandemia da Covid 19

 

           Em resposta às condições de mercado impostas pela pandemia COVID-19, os membros da THE Alliance têm adaptado continuamente seus recursos para atender à demanda móvel do mercado de transporte marítimo global. Os detalhes sobre as atualizações de janeiro de 2021 são os seguintes:

           Ásia e norte da Europa: os serviços 'FP1', 'FP2', 'FE2' e 'FE3' manterão itinerários semanais em janeiro.

           A THE Alliance esclareceu que continuará a operar o Programa Extra Loader 'FE4' em janeiro, além disso, as respectivas companhias marítimas fornecerão conselhos separados sobre a participação neste programa

           Ásia e Mediterrâneo: os serviços 'MD1', 'MD2' e 'MD3' manterão suas viagens semanais em janeiro.

         Transpacífico - Costa Oeste: Todos os itinerários de serviço 'PSW (incluindo Índia para serviço' PS3 ') e' PNW 'manterão suas partidas semanais em janeiro, exceto Semana 1 - com' serviço FP1 TP, declarado como vazio.

           Transpacífico - Litoral Leste: Todos os serviços do USEC manterão as saídas semanais em janeiro, exceto na Semana 1, com o serviço 'EC3', vazio.

           Ásia - Oriente Médio: o serviço 'AG1' permanecerá mesclado com os serviços 'AG3', 'AG2' e 'AG3' que manterão todos os seus itinerários em janeiro.

           Transatlântico: Todos os itinerários do Atlântico permanecerão em janeiro, exceto para a semana 53 com os serviços 'AL1' e 'AL2', nulo.

           A THE Alliance disse que durante esses tempos sem precedentes, seus membros "trabalharam duro para manter as cadeias de suprimentos de seus clientes em movimento", enquanto agradeciam aos usuários por "seu apoio e compreensão contínuos".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário