sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Maersk dará bônus de Natal de US$ 1.000 a todos seus funcionários em reconhecimento ao ano difícil

 

          A Maersk decidiu dar a todos os seus funcionários em todas as suas marcas um bônus surpresa de Natal de US $ 1.000 após um ano extremamente difícil para os funcionários, mas positivo para os resultados financeiros do grupo. O grupo disse que o bônus é um "reconhecimento excepcional" do "trabalho árduo e dedicação" de seus funcionários neste 2020, conforme relatado pela TradeWinds.

          “O reconhecimento vem no rastro de um ano muito incomum em que grandes tensões foram colocadas nos funcionários no mar e em terra, enquanto a Maersk, ao mesmo tempo, teve um desempenho mais forte do que o previsto”, disse ele. o grupo em uma carta aos funcionários.

          Todos os funcionários devem receber o bônus, exceto estagiários e funcionários que assinaram um acordo de liquidação completo e final com a Maersk ou suas marcas, observa a carta. "Vamos todos lembrar que fazer parte de uma grande empresa nem sempre é apenas uma questão de procedimentos e padrões elevados. A vantagem da propriedade global assume muitas formas", disse Maersk na carta.

          De acordo com a publicação, o movimento veio depois que a Maersk melhorou sua previsão de lucros para o ano inteiro em novembro e depois de postar fortes resultados no terceiro trimestre, durante o qual os lucros aumentaram acentuadamente.

          A empresa espera um EBITDA de 2020 entre US $ 8 bilhões e US $ 8,5 bilhões, antes dos custos de reestruturação e integração. O EBITDA do grupo cresceu para US $ 2,3 bilhões no terceiro trimestre, um aumento de 39% em relação ao mesmo período de 2019, enquanto o lucro líquido aumentou para US $ 947 milhões de US $ 520 milhões no ano anterior. No mês passado, o grupo lançou um novo programa de recompra de ações de DKK 10 bilhões (US $ 1,6 bilhão).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário