A
ALLINK, um dos maiores e mais
conceituados NVOCCs, especializada na consolidação de carga marítima LCL, lançou em julho sua mais nova ferramenta para o Portal do Cliente: o
Boleto Online. Essa novidade facilitará o dia a dia do departamento financeiro
dos seus clientes.
Usando
o boleto, o cliente abandona a atual prática do Comércio Exterior de ir até o
banco ou até uma filial para efetuar pagamentos. Assim que o cliente efetua
pagamento via boleto online, a Allink reconhece de forma automática o pagamento
e disponibiliza o recibo no próximo dia útil no Portal do Cliente, não sendo
mais necessário enviar o comprovante do pagamento por e-mail, tornando o
processo mais ágil, eficiente e seguro.
“Dentro do módulo boleto
online, é possível emitir, caso seja opção do cliente, um único boleto para
diversos processos, podendo incluir fretes e taxas tanto de importação como de
exportação em um mesmo boleto. Inclusive, para correntistas do Itaú, a transferência
bancária também é uma opção”, menciona Fabio Marques, diretor Financeiro
e Administrativo da Allink.
Essa
novidade está disponível dentro do Portal do Cliente Allink. Para acessar,
basta entrar em allink.com.br.
“Para que o cliente da Alllink tenha acesso ao portal, basta solicitar a sua
senha de acesso ao vendedor ou customer service de sua conta e utilizar mais
essa inovação. Além do boleto, o cliente pode consultar os status de seus
embarques, efetuar bookings de exportação, consultar recibos e documentos
relativos aos seus processos, e outras ferramentas que vão facilitar e agilizar
a rotina de nossos clientes, com total segurança.” menciona André Gobersztejn (à direita na foto, ao contro, o presidente da empresa, Nelson Cajado),
diretor Comercial da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário