quarta-feira, 17 de março de 2021

MSC lança rota entre Ásia e Costa Leste dos EUA, escalando em Savannah, Charleston e Nova York


 

         A MSC, seguindo suas diretrizes para atender às necessidades em constante mudança de seus clientes, anunciou o próximo lançamento de um novo serviço semanal, o 'Palmetto', da Ásia à Costa Leste dos Estados Unidos. A rota terá ligações no Vietnã e Yantián, com conexões diretas e os melhores tempos de trânsito da classe para os portos de Savannah e Charleston no Atlântico Sul dos EUA, bem como para Nova York.

         O itinerário será feito pelo Canal do Panamá com destino aos Estados Unidos. A MSC indicou que este novo serviço irá permitir-lhes melhorar a distribuição dos fluxos de carga na sua rede atual e melhorar a fiabilidade dos horários dos seus clientes, entre todas as cadeias de serviço.

         "Esperamos lançar este novo serviço da Ásia durante o mês de maio, sujeito ao cumprimento dos requisitos regulamentares aplicáveis", indicaram a companhia marítima.

         Detalhes completos de implantação, data de início, itinerário e tempos de trânsito serão comunicados oportunamente para ajudar seus clientes a planejarem suas remessas futuras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário