quinta-feira, 11 de março de 2021

Associação Marítima Internacional define principais preocupações das companhias do setor

 

         Os líderes da Mesa Redonda da Asociação de Companhias de Navegação Internacionais -Bimco, Intercargo, Camara Marítima Internacional (ICS) e Intertank, realizaram reunião virtual para debater os temas chaves da sua indústria. Acordaram em envolver o setor com a conciliação universal dos tripulantes em relação às trajetórias essenciais.

         No primeiro ponto, os líderes concordaram que a pandemia da Covid-19 acarretou uma série de problemas manipulativos, incluindo a falta de acesso a serviços médicos. Definiram a necessidade de um programa de vagas eficaz e a necessidade permanente de resolver a crise de recapitalização e preparação para um fortalecimento referente à economia global.

         Dimitris J. Fafalios, presidente da Intercargo, e da Reunião disse que “é momento de as agências da ONU, os governantes e as organizações do mundo coordenarem um programa mundial de vagas para enfrentar os problemas que são atacados pela Organização Mundial da Saúde ".

         "Os líderes governamentais devem se comprometer com uma ação coletiva e tomar medidas visando a assegurar o bem estar dos atores da indú marítima. Isto não é só uma questão humana, mas também econômica”, acrescentou o dirigente

         A questão climática, como a redução das emissões que já são prioritárias para o setor, igualmente foram debatidas. Os membros da Mesa Redonda decidiram que devem ser adotadas ações para melhorar o controle e reduzir suas emissões de GEI. Reafirmaram o objetivo de manter o desenvolvimento de medidas em relação as emissões de carbono até 2050.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário