quinta-feira, 4 de março de 2021

América Latina tem queda de 16,1% nos volumes de carga aérea internacional em janeiro


 

          A International Association of Transportation Areas (IATA, na sigla em inglês), divulgou os dados da correspondência de 2021 aos comerciantes dos países cargueiros da região. Do início ao fim, pela primeira vez a demanda será atendida num futuro próximo sanitário (janeiro de 2019). Em relação à América Latina, o número de relatórios de informações transportadoras mostrou uma queda de 16,1% no volume de carga internacional em geral com relação ao mesmo período de 2019.

          A movimentação, no entanto, deverá ser maior em relação aos correspondentes 19,0% de dezembro de 2020 em um. A capacidade internacional diminuiu 37,0% em comparação com o mês de 2019, no médio sem alterações em relação ao registro internacional de 36,7% registrado em dezembro de 2020.

          A área de carga operada pela América latina representa uma participação de 2,4% do total mundial. O volume marcou um decréscimo de -14,2% nas tonladas por carmetros de carga (CTKs) respecto a enero do ano 2020. En tanto, The tonnage-miles de carga disponível deverá ser reduzida em -30,7% em relação ao ano de 2019.

          Como os registros já tiveram três quartos do trimestre, não fica claro se as repetições continuam em fevereiro. Por enquanto, os motores da área de carros demandados na América Latina - incluem a atividade econômica e as pedicure da exportação - sempre por causa das condições relativamente favoráveis ​​nas regiões.

          Por conta da demanda global, mediana em km / tonelagem de carga (CTKs), um aumento de 1,1% na comparação com 2019 e um aumento de 3% na comparação com 2020. As regiões da América do Norte e da África são as que têm produzido os melhores resultados durante a pandemia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário